;

Empréstimo para Forças Armadas: Aeronáutica

Voe alto, bem alto. Os defensores do céu de nosso país também merecem as regalias na hora que precisarem de alguma ajuda financeira. A  moda...

Voe alto, bem alto. Os defensores do céu de nosso país também merecem as regalias na hora que precisarem de alguma ajuda financeira. A modalidade exclusiva para os militares da Aeronáutica é parecida com as outras, mas vamos aprender um pouco mais sobre ela.


Taxa de Juros

Como sempre, começamos por falar das taxas de juros, pois elas influenciam, e muito, nas tomadas de decisão. Então para você ter ideia, aqui estamos falando de taxas que começam em torno de 1,60% ao mês. Isso é muito baixo, levando em consideração outras modalidades que chegam a ser abusivas.
Parcelas especiais para nossos militares

O pagamento do costuma ser o mais suave possível, lembrem-se das parcelas fixas, e aquele maravilhoso desconto direto em folha de pagamento. A segurança do cliente sempre vem em primeiro lugar, e é por isso que o valor das parcelas não pode passar de 30% do valor da folha. Além disso, os prazos de pagamentos são muito maravilhosos, eles costumam a variar entre 72 e 84 meses. Mas as vezes esse prazo pode chegar em até 92 meses, dependendo da empresa, do valor da parcela e do valor total solicitado do crédito.

Outro ponto positivo é a velocidade com que o valor é disponibilizado, afinal, você recebe ele na hora que o contrato é aprovado.

E a questão das patentes?

Basicamente falando, não precisa de ter uma patente específica, basta você ter os documentos comuns de qualquer tipo de contrato, que seria o RG e CPF, os comprovantes dos benefícios ou pagamentos, e um comprovante de residência.

Vale a pena esse crédito?

Pare para pensar, analise as suas prioridades, e o porquê precisaria de solicitar esse crédito. Colocar no papel os pontos positivos e os negativos que você terá se contratar esse empréstimo, é uma das formas de verificar se o crédito vai caber em suas programações ou se não vai te atrapalhar.

Vale lembrar que existem muitas facilidades, e elas podem pesar mais ainda na sua decisão. Analise com calma e tome as suas decisões com consciência, pois pode influenciar e muito na sua vida.

Related

Forças Armadas 8829824860869014122

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

As mais visitadas

item