;

Empréstimo com Débito em Conta: Vantagens

  Conhecer algo, em relação a finanças, é diferente de saber se é vantajoso ou não. Por isso, vamos listar de forma fácil algumas das vantag...

 

Empréstimo com Débito em Conta Vantagens

Conhecer algo, em relação a finanças, é diferente de saber se é vantajoso ou não. Por isso, vamos listar de forma fácil algumas das vantagens de se ter esse tipo de empréstimo.

Finalidade do débito

Nesta modalidade, você não fica preso a apenas um tipo de uso para o crédito que você precisa, no entanto, as taxas de juros costumam ser mais altas que em outras modalidades.

Um ponto importante é que as taxas tem em media cerca de 3% ao mês.

Prazo

Os prazos costumam a variar de acordo com a empresa em questão. Algumas empresas costumam trabalhar com prazos de 12 até 36 meses.

Limite de Crédito

O limite do débito em conta é considerado de acordo com a movimentação bancaria. Existem empresas que trabalham com limites até de R$ 50.000,00 reais.

Facilidade do débito em conta

Pelo fato de ser um pagamento em debito automático, os bancos costumam ceder esse tipo de empréstimo com uma certa facilidade.

Comodidade

Pelo fato de o pagamento ser feito por debito em conta, você não precisa correr para filas, bancos ou lotéricas para realizar o pagamento. Ou seja, basta ter valor em conta que ele rapidamente é descontado de sua conta.

Documentação para solicitar débito em conta

Por sua vez, essa modalidade não necessita de diversos documentos, ou seja, basta você estar munido de seus documentos mais simples, como RG e CPF, comprovante de Residência e extrato da conta e pronto!

Crédito para Negativados

Como já mencionado, aqui existe a possibilidade de você, que está negativado, conseguir um empréstimo mais fácil. Mas é claro, primeiro você precisa pesquisar qual a empresa que tenha essa possibilidade para você.

Vale lembrar que cada instituição financeira tem suas próprias taxas e suas próprias regras. Por isso, você deve fazer uma pesquisa de mercado antes de decidir que decisão tomar.

Simular Crédito para:

Related

Débito em Conta 9188053497919892444

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

As mais visitadas

item