;

O que é Empréstimo com Garantia de Veículos?

Todo tipo de crédito, pode ser uma ajuda ou uma pedra no seu caminho. Por isso, analisar bem se você realmente precisa disso, ou se as taxas...

Todo tipo de crédito, pode ser uma ajuda ou uma pedra no seu caminho. Por isso, analisar bem se você realmente precisa disso, ou se as taxas realmente cabem no seu bolso são pontos cruciais.




Uma das formas de se diminuir as taxas e deixar o empréstimo mais atrativo, é por meio da utilização da garantia. Como já foi dito, existem os créditos com garantia de imóvel que deixam as taxas mais baixas ainda, mas e se você não tem imóvel? O que fazer?

Garantia de veículos

Você pode garantir o pagamento de seu crédito oferecendo o seu veículo particular. Em outras palavras, da mesma forma que o crédito com garantia de imóvel, a garantia veicular promove os mesmos benefícios e facilidades.

Utilizar seu carro como garantia, reduz a taxa de juros em até 40%, e assim como na outra modalidade, você continua usufruindo livremente de seu bem.

Além de reduzir a taxa de juros, utilizar essa garantia pode fazer com que você chegue até 90% do valor do carro. Podendo esse valor ser até R$150 mil reais, em muitos casos.

Lembre-se

Da mesma forma que a garantia de imóvel tem algumas regras, o crédito com veículos também precisa seguir algumas regras importantes.

Principalmente, o veículo deve estar no nome do contratante e deve estar quitado, regularizado e em alguns casos, ter no máximo 15 anos.

Porque os juros são tão baixos?

A taxa de juros é calculada de acordo com o risco de inadimplência do cliente. Então ao oferecer o seu carro você está dizendo ao banco, em outras palavras que a sua dívida está paga. Fazer isso garante que o risco de inadimplência seja menor que de outras modalidades.

Ter em mente os pontos principais desse crédito são o ponto de partida mais importante para se tomar alguma decisão.

Related

Garantia de Veículos 2906944048807827908

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

As mais visitadas

item