;

Empréstimo com Débito em Conta: O que é?

      Os motivos que levam a buscar um crédito são diferentes, e para cada um desses motivos, existe uma modalidade mais adequada. Por isso,...

 

 

 Os motivos que levam a buscar um crédito são diferentes, e para cada um desses motivos, existe uma modalidade mais adequada. Por isso, cabe a cada um de nós analisar e escolher a que melhor combina com você. Vale lembrar que analisar as taxas de juros são importantes, por isso, sempre se informe delas.

Como funciona?

Ele possui a mesma lógica de outras modalidades, a única diferença é a forma de pagamento, afinal, ele é automático.

Basta você solicitar o empréstimo e negociar o valor de sua parcela e a data de pagamento com o banco ou financeira. Sendo assim, ela irá debitar todo mês, na data escolhida, esse valor de sua conta.

Por se tratar de um débito, quem pode fazer esse empréstimo, geralmente são pessoas vinculadas ao CLT, Aposentados, Funcionários Públicos, Militares e até aos autônomos.

Cuidados com o débito em conta

Sempre tome cuidado com taxas de juros e se o empréstimo é necessário mesmo. Cada financeira trabalha com uma taxa diferente, por isso, faça pesquisas de mercado antes de solicitar o mesmo. Lembre que um empréstimo sem garantias costuma ter taxas mais altas, se comparado com outros.

É bom lembrar também, que você deve ter consciência de que a parcela é descontada todo mês. Isso o fará evitar cair na armadilha de gastar mais do que deve.

Simular Crédito para:

Related

Débito em Conta 1709901971059445056

Destaques da semana

CURTA NOSSA PÁGINA

As mais visitadas

item